sábado, 14 de junho de 2008

Pequenas mentiras valem a pena quando (só) a alma pequena...



Para que corre da porta de um botequim ou restaurante porque está de dieta, ai vai o que diz uma amiga minha, para não perder a companhia do namorado (ou marido) na hora de ir tomar umas e outras:


01-"Eu jantei, mas só vou provar um pedacinho."

02-"É um mistério, eu não como nada e engordo."

03-"Isso não é gordura, é que eu retenho muito líquido."

04-"Fiz muito esporte quando era jovem e minha massa muscular é pesada."

05-"Minha estrutura óssea é muito larga."

06-"Estou fazendo exceção, eu nunca como sobremesa."

07-"Não sou gorda, só um pouco baixo para o meu peso."

08-"Às vezes o organismo pede açúcar."

09-"Macarrão não engorda o que engorda é o molho."

10-"Como o apartamento é úmido, minha roupa encolhe no armário."

11-"Eu não gosto de doce."

12-"Geralmente eu sou médio, mas o corte dessa roupa é muito pequeno."

13-"Passei uma semana comendo alfaces e engordei 3 kg."

14-"Se eu voltar a fumar fico magrinho."

15-"Nunca mais vou comer chocolate."

16-"Faço muito exercício, mas isso não adianta comigo."

17-"Na segunda-feira começo uma dieta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário