terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!


Tenho 62 anos de idade e amo o novo, amo a criação. Meu trabalho me envolve cerca de 16 horas por dia fazendo alguma coisa, pensando, criando, num estado de constante ebulição.
Quando olho para o lado e vejo pessoas sem pique, nutridas por um sentimento de infelicidade em relação a vida sinto-me cada vez mais instado a dar a minha colaboração ao mundo ao qual pertenço.
Não tenho religião, mas creio que existe um Deus que age sobre todas as coisas. Ele está em mim e é o dono de todo este processo, do meu pensar, do meu fazer.
Em meus movimentos em busca da sabedoria procuro doar aquilo que aprendo e sei.
Não deixo nenhuma situação ou ação sem uma intervenção.
Agito, contesto, reclamo, clamo, sacudo, chacoalho, bagunço, entorno, derrubo, faço de tudo para que o outro perceba a saída, a sua resolução.
E neste ano que se inicia quero deixar a todos o meu carinho, carregar o meu afeto em todo abraço, e despejar em tudo e todos o meu amor.
Minha paixão clama pela sua felicidade, e exalta a minha com um tesão incomum.
Que em 2009 o mundo seja tão acolhedor como eu fui com a rolinha acima, que entrou em minha casa e pousou na cabeceira da cama movida pela crença de estar em um lugar de paz, onde nada poderia lhe fazer mal, e no qual a energia que corre só traz felicidade.

FELIZ 2009 PARA TODOS!