terça-feira, 23 de setembro de 2008

Quanto custa um serviço como o do BUTIQUIM VIRTUAL


Embora os preços do BUTIQUIM VIRTUAL®, do Chef Byra Di Oliveira variem, estes são calculados basicamente pelo volume e tipo do material empregado no serviço, e o que irá ser servido. Os preços irão expressar realmente o que representa todas as fases e os componentes que compõem um serviço como o do BUTIQUIM VIRTUAL®, do Chef Byra Di Oliveira.
Por exemplo, o processo de avaliação de um serviço de ‘outside catering, delivery & restaurant’ acaba por determinar os gostos pessoais de quem o contrata, suas necessidades de serviço, e as exigências dos seus convidados, sendo que os cardápios apresentados nada mais são do que uma adaptação às diversas necessidades do ambiente onde serão servidos.
Se você pudesse comparar o serviço do BUTIQUIM VIRTUAL®, do Chef Byra Di Oliveira ao serviço de um restaurante localizado você poderia pensar nele da seguinte maneira:
Para um restaurante, você deve dirigir-se até lá, esperar possivelmente por um cardápio, fazer um exame das possibilidades de escolha, e nem sempre ter a garantia que o tempo de preparo será honrado. Após ter comido sua refeição você deve pagar por ela, e se tiver bebido, dirigir-se para casa em seu veículo.
Se você tiver um serviço como o do BUTIQUIM VIRTUAL®, do Chef Byra Di Oliveira você terá tudo preparado e servido no local de acordo com as exigências do cardápio escolhido e do seu paladar, na companhia dos seus convidados, no conforto da sua própria casa.
Para receber um orçamento específico acesse nosso site e cadastre-se na página do serviço escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário