Pronto... Resolvemos assumir!
O Butiquim Virtual agora é "Virtual@".
Com a criação do site "Botequim do Byra Expresso", um buteco "pé sujo" com a cara do Rio não dava mais para manter a dupla identidade.
Aquele ar de coisa chique, com cara de paulista que o "Butiquim Virtual" tinha só podia dar nisso. Um "bistrot" aconchegante e cheio de charme com o jeito que o público mais antenado estava querendo.
E como eu não estou a fim de virar um serviço de buffet fazendo festa cheia de brilho para dezenas de pessoas resolvi parar por aqui.
No "Virtual@" não atendo mais que 80 convidados (o que já é gente pra caramba), o que dá pra ficar dando uma incrementadinha aqui, outra ali, sem altos investimentos.
O lucro? Não é isso que a gente persegue nesse nosso negócio, embora ele seja sempre bem vindo.
Como todos devem saber na essência, os bistrôs são restaurantes franceses pequenos, simples, com decoração rústica, e quase sempre comandada por uma família. No pequeno cardápio (quando existe um, pois muitas vezes o menu esta na cabeça do dono), abrigam pratos tradicionais que chegam à mesa em porções fartas baratas (no Brasil, nem tanto) e preparadas com um especial toque caseiro.
E aqui, o que há de diferença nesse conceito para o nosso tradicional boteco? Nenhuma, apenas o ar de coisa chique que os paulistas deram a coisa. E no nosso caso uma adaptação ao desejo do tal "mercado”.
Então já sabem. Quando quiserem armar um pagode, batucar na mesa, e sambar e sambar contratem o "Botequim do Byra Expresso”.
Já quando estiverem a fim de marcar presença com a família da noiva, descolar uma nomeação com o chefe, ou até mesmo se dar ao luxo de mostrar que está bem na vida contrate o "Virtual@”.
Sem medo de ser feliz, e de ficar com uns quilinhos a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário