quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Confuso quem, cara pálida?

Novamente aquela velha história de se buscar mais do mesmo e não encontrar.

Refiro-me ao comentário de clientes que acham navegar para encontrar aquilo que outros fornecem de imediato ao telefone confuso.

Me perdoem, mas não há nada de confuso em nosso site, senão vejamos:
Esta é a sequência após acessar www.seubotecoemcasa.com.br>>> Página inicial>> Entrar>>> abre-se a tela do site onde se encontram as abas "apresentação", "quem somos", "nosso chef", "serviços", "atendimento", "opiniões".
Ao clicar em "serviços" o cliente terá todo o leque de opções de comedoria.
Se acaso clicar em "Butiquim Esquisitinho" - Petiscagem Carioca irá se abrir a janela deste serviço.
Nela você terá um resumo deste site, um link para entrar e navegar com mais profundidade, e ícones de acesso rápido a fotos de montagem e pedidos de orçamento.
Será que é tão complicado assim? Sem navegar fica difícil entender a natureza do meu serviço.
Não sou um simples buffet. Não tenho tempo para ficar pendurado ao telefone dando informações que a intenet me possibilita dar com mais presteza e precisa.
Pago um suporte que cuida de responder a grande quantidade de formulários que recebemos diariamente em menos de 24 horas.
Tudo que no site se exibe e aqui se escreve faz parte da contratação, caso seja finalizada.
Nada em "off", nada da base do "mas entendi assim", que tantos atropelos tem trazido a inúmeros profissionais que ao invés de buscarem justiça nas contratações procuram deixar subtendidas coisas que nunca virão a oferecer.
Apontei meu trabalho na direção de um determinado tipo de cliente, e dele só tenho, ao longo destes últimos 5 anos, recebido referências positivas.
Tenho 65 anos de idade e apostei no crescimento exponencial da internet, e creio estar muito bem preparado para estes novos tempos de relação comercial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário