quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tio Byra Bar, um boteco itinerante com bom atendimento


Uma das principais exigências para os funcionários do TIO BYRA BAR - Boteco e Bar Itinerante - é que ele tem de gostar de gente, gostar de se relacionar.
Se ele não tem talento para a atividade de bar e restaurante não adianta nem treinar.
No TIO BYRA BAR - Boteco e Bar Itinerante -, o atendimento é personalizado. Em muitos locais o atendimento personalizado compensa eventuais falhas na qualidade da comida, o que não é o caso da nossa cozinha.
Abaixo as principais regras que ditamos a equipe de trabalho do TIO BYRA BAR – Boteco e Bar Itinerante:



1) TENHA SINCERIDADE NA COMUNICAÇÃO BUSCANDO MARCAR O ATENDIMENTO COM O TRAÇO DA SUA PERSONALIDADE;
2) TRATE TODO MUNDO COM CARINHO DEVOLVENDO COM AFETUOSIDADE A GENTILEZA DE O CLIENTE ESTAR ALI;
3) TENTE GUARDAR O NOME DA PESSOA E O QUE ELA MAIS GOSTOU DE COMER E BEBER;
4) DÊ ATENÇÃO AO QUE O CLIENTE QUER, SENDO AMIGO SEM DEMONSTRAR INTIMIDADE, SEM BAJULAR;
5) MOSTRE QUE QUER QUE ELE ESTEJA ALI SEM GASTAR ALÉM DO NECESSÁRIO;
6) NÃO EMPURRE COISAS PARA O FAZER GASTAR, SE APROVEITANDO MUITAS DAS VEZES DO SEU ESTADO ETÍLICO;
7) CUIDE DA SUA BOA APRESENTAÇÃO E DO BOM ATENDIMENTO, NÃO SEJA RELAXADO;
8) NÃO SE ESQUEÇA: TUDO O QUE FOR PEDIDO TEM DE SER TRAZIDO;
9) NÃO DEMORE NO ATENDIMENTO ALÉM DO TEMPO DA PREPARAÇÃO, DEIXANDO ESQUECIDO NA COPA O PEDIDO DO CLIENTE;
10) E PARA OS SEUS, SEJA EFICIENTE E GENTIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário