quinta-feira, 4 de março de 2010

O NOVO PORTAL DO BOTEQUIM EM CASA

Você deve ter notado algo de diferente no novo portal do BOTEQUIM EM CASA.
Dos diversos estilos daquilo que se convencionou chamar 'boteco' ou 'botequim' escolhemos três: um bistrô, um boteco de grife e um pé sujo.
Para eles selecionamos mais de uma centena de tira-gostos, petiscos, comidinhas e belisquetes, dentre os mais pedidos nos botequins da moda da Lapa, bundas de fora de Copacabana, pés sujo da Central, bistrôs, bares e restaurantes paulistas, copos sujo mineiros, e uma infinidade de outros lugares pelo Brasil afora, distribuídos em cardápios que procuram indicar o tipo de ambiente que irão encontrar quando contratarem nossos serviços.
Isto só foi possível porque a comida popular brasileira é rica e saborosa, permitindo infinitas variações em torno de um mesmo tema, com temperos e preparos diferentes em cada região que se vá.
No entanto, devido aos custos de montagem, e tipo de equipamentos e materiais utilizados nos diversos atendimentos realizados no decorrer destes 5 anos de trabalho fomos obrigados a oferecer os cardápios mais elaborados para grupos menores de convidados em nosso ambiente mais sofisticado, e obviamente para os grupos maiores o ambiente mais em conta e com cardápio mais simples.
Assim fizemos com que nossos principais serviços ficassem focados cada vez mais num público profissionalmente bem sucedido, com hábitos e costumes elitizados, que acessa a internet cotidianamente, e que realiza através dela a maior parte das suas compras e interesses.
Isto porque, como estudiosos e especialistas do assunto, nunca nos preocupamos em demasia com os aspectos decorativos do tema, mas sim com a qualidade da comida, o que fez com que o público elege-se o nosso BOTEQUIM EM CASA como um dos melhores ambientes virtuais da comida de boteco na internet, por termos sempre como preocupação principal o resgate da comida popular brasileira enquanto tradição cultural, visando firmá-la cada vez mais entre as tantas como uma gastronomia refinada e de bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário