sexta-feira, 9 de abril de 2010

POR QUE NÃO TER UMA FARTA E AGRADÁVEL EXPERIÊNCIA, MESMO QUE ELA LHE CUSTE UM POUQUINHO MAIS.

Todo mundo merece um mimo, um agrado após muito esforço em busca da sua realização pessoal e sucesso profissional. Presentear alguém se ama, um ente querido, ou a si mesmo com uma grande e agradável comemoração, recebendo aqueles que se quer bem para compartilharem juntos de um momento de felicidade, quem não quer?
O nosso serviço de botequim em casa através da internet existe desde de outubro de 2005. Começou pelo prazer de cozinhar como um mero serviço de 'delivery casual' fornecendo comida pronta para empresas e residências de amigos nos bairros de Laranjeiras e Cosme Velho.
Em 2006, a convite realizei o meu primeiro rodízio de petiscos durante o jogo Brasil e França na Copa do Mundo daquele ano.
Depois de reformular todo o conceito gastronômico e cultural do site para atender a um público maior e diferenciado dei início as atividades nos moldes atuais.
Na internet somos pioneiros, com posição de relevo nos buscadores e servindo de base para tradicionais empresas do mercado de alimentos e bebidas, e outros prestadores de serviços do gênero.
Na sua imensa maioria, as festas e eventos que realizei nestes cinco anos de atividade foram para um público privado, moradores em geral de residências em condomínios de classe média, com padrões de segurança bastante elevados.
Daí a nossa dificuldade de liberar a visita para o público externo. No entanto, pelos comentários dos clientes exibidos acima você pode ter uma idéia da qualidade dos nossos serviços.
Você também poderá checar junto aos órgãos de registro informações sobre a titularidade dos nossos endereços virtuais, e nos links disponibilizados, informações legais e outras de caráter pessoal a respeito das minhas atividades como comunicador, escritor, produtor cultural, proprietário e chefe executivo de cozinha.
Gostaria de destacar como principal característica do nosso serviço a fartura dos cardápios, que segue os padrões de cozinha dos grandes bares e restaurantes, com quantidade por pessoa superior ao consumo de um cidadão médio em sua hora de almoço, por exemplo.
Nosso serviço de petiscaria, almoço e jantar é todo produzido com material selecionado adquirido em fornecedores credenciados, ou com origem em nosso sítio.
As entradas ocupam apenas cerca de 10% do cardápio e os pratos principais o restante. Não fornecemos bolos, tortas ou doces, e as bebidas tem tratamento diferenciado na constituição dos nossos preços.
Todos os nossos serviços tem ambientação própria com toalhas das mesas principal e de convidados, conjuntos com sal, palitos e guardanapos sobre as mesas, e todo o material para petiscagem, almoço e jantar incluído, tais como pratos e talheres.
A duração média destes serviços é de dez horas, incluídas ai a entrega, pré-preparo, serviço e desmobilização, durante a qual o atendimento é contínuo.
Não trabalhamos com mesas e cadeiras, as quais deverão ser fornecidas pelo cliente, inclusive a mesa principal.
Isto porque, por ser um 'personal houser' tenho o tratamento e o olhar especializado de quem realiza uma única festa ou evento por data, para um único cliente, em sua residência, ou clube ou salão por ele alugado, num estilo de buffet franco-americano (self-service) dedicado quase que exclusivamente a qualidade do serviço de cozinha.
Todo a nossa comunicação e atendimento é feita pela internet, principalmente as solicitações e envio de orçamentos, e os links para baixa de cardápios.
Nosso processo de negociação é automático realizado com o auxílio de uma equipe de suporte, e os telefones disponibilizados são os meus próprios, onde atendo apenas as dúvidas sobre o serviços de cozinha e outros detalhes que não estejam ao alcance do atendimento virtual.
No mais é repetir que você merece esta experiência farta e agradável como uma recompensa ao seu esforço pessoal de sucesso profissional, mesmo que comparada com outras situações vividas por você esta lhe custe um pouquinho mais.
Um grande abraço e uma grande e deliciosa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário