sexta-feira, 16 de março de 2012

A Logística do Campo

No início morria de medo. Quem iria contratar um  serviço distante da sua casa?
Aos poucos fui me acostumando a idéia de acordar de madrugada para chegar na Barra da Tijuca as 10 horas da manhã, por exemplo, para cozinhar. Um dos eixos do sucesso do nosso trabalho é a pontualidade da entrega.
Tirando uns poucos não acostumados com os benefícios que a internet introduziu, vi que o público alvo do nosso trabalho se importava mais com a qualidade, do que com as questiúnculas da nossa locomoção, e que nossa clientela construída nos tempos em que tínhamos apartamento na Zona Sul do Rio, não havia abandonado nosso serviço, muito pelo contrário, novas indicações surgiram.
90% dos nossos serviços são prestados no eixo Região dos Lagos/Niterói/Barra, trecho dotado de excelentes vias de transporte que possibilitam a rapidez da locomoção. Embora quem venha para cá desfrutar dos seus fins de semana enfrente uma via crucis, indo na contramão só encontro facilidades.
Embora pareça longe, nossa localização está mais perto em questão de tempo, que a de muitos prestadores de serviço, que tem de enfrentar os meandros do caótico trânsito de uma cidade grande.
Morar no campo passou a ser um fator delimitador na nossa logística.
Afinal, não é toda hora que tenho de pegar a estrada para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário